sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Em Paris para ir no ... Carrefour ...

Mais um dia em Paris! Fui na torre? No louvre? Na Champs-Elysée?

Fui no Carrefour em Saint-Denis ... rs.

Não posso negar que foi interessante. Como somos ultrapassados e terceiro-mundo! No supermercado daqui tem milhares de coisas que não tem nem em Pão-de-Açúcar ou Zona Sul ... E tudo baratíssimo!

A marca Carrefour é muito boa e tem de tudo ... de desodorante a Nutella ... A caixa de barra de cereal Carrefour com 8 barrinhas é 0,92 centavos (de euro). Muito barato!

As barras de chocolates, os vinhos, os queijos ...

Uma das coisas que mais me chocou foram os "sabores" da Coca-Cola ... não sabia que exitiam! Cereja, lima, limão, laranja, sem cafeína ...

Nossa ceia de natal foi uma delícia!

Eu até comi escargot!

Até amanhã, Paris!

Eu espero ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário