quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

15 rue Lacharrière

Então ... saímos ontem daquele hotel maravilhoso e fomos para o aeroporto. Embarcamos e o avião levantou às 23h. Ai ... é terrível viajar de classe econômica. Muito desconfortável. Dormir é um sacrifício. Na hora de comer eu me sujei todo, rs. Deixei cair macarrão em mim, na hora da sobremesa derrubei os talheres no chão ... Mas estava até muito gostoso! Foi legal, no fim. Acabamos que conseguimos sentar todos juntos.

Chegamos em Paris sem problemas. A dificuldade foi entrar em contato com a filha de Themis ou com o dono do apartamento que alugamos. Depois de tentar entrar em contato por várias vias pegamos o RER e fomos para o centro de Paris. Fizemos a baldeação e chegamos enfim na estação St. Ambroise. Foi lindo. Eu saí da estação, subi as escadas e vi a neve caindo na rua.
Depois eu encontrei Ilana , que nos esperava na frente do apartamento, e voltamos até o metrô para pegar as malas e o pessoal. David (dono do ap) nos esperava dentro do prédio. Entramos, pagamos e batemos papo com ele que vai para o Rio em dois dias. Tudo certo, começamos enfim a desfrutar das férias.

Eu e Waldyr descemos até o mercado para comprar pão, queijos e vinhos. Chovia e logo vi a chuva virar neve. Que lindo! Voltamos para o nosso apartamento, um frio gostoso (ok ... 0ºC .... mas estou bem preparado para aguentar o frio) e ficamos conversando até as 2h de Paris.

Vou dormir agora e amanhã continuo com as minhas vivências novas nesse velho mundo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa parte em que vc fala que foi comprar pão, queijo e vinho quase me matou hauhauhauha sou louco por essas coisas, Europa é o melhor lugar pra isso!

    Aproveita bastante ae essa viagem, hein

    Abraços!

    ResponderExcluir